Na próxima quinta-feira (9), a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá divulgar o boletim de desempenho individual com as notas preliminares dos candidatos inscritos no processo seletivo 2021-2. O resultado final do vestibular será divulgado a partir do dia 17 de setembro, conforme edital.

Aluna fazendo prova em sala de aula
Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) tem mais de duas mil vagas abertas para ingresso no segundo semestre de 2021 – Foto: iStock/Divulgação Educa SC

A nota final do processo seletivo 2021-2 pode ser usada para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2021 nos cursos de graduação da UFSC de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Florianópolis.

A exceção vale apenas para as 30 vagas do curso de Medicina de Araranguá que serão ofertadas para o primeiro semestre do ano letivo de 2022. Ao todo, 2.096 vagas disponíveis.

O segundo semestre do ano letivo de 2021 terá início em 25 de outubro. Por conta da pandemia de Covid-19, as aulas na universidade estão ocorrendo em formato on-line desde março de 2020. A medida foi tomada para conter a circulação do novo coronavírus na instituição de ensino.