Ambiente de descoberta e aprendizado, escolas catarinenses desenvolvem o projeto “Turmas Bilíngue”, em três unidades estaduais, em municípios diferentes, voltados à acessibilidade. Para explicar sobre como isso funciona na prática, confira o programa completo Educação em Movimento.

Acompanhe o Educa SC

Acompanhe a programação do Educa SC com videoaulas na sua cidade e sintonize de acordo com a sua região. Em televisão fechada é necessário fazer o contato com a operadora para liberação do acesso.

Na televisão, os programas inéditos vão ao ar a partir das 11h50, de segunda a sexta-feira. Para rever a nossa programação autoral, basta acessar o canal do Educa SC no YouTube. Mas se deseja ouvir apenas os áudios, você pode acompanhar os nossos conteúdos direto na nossa página no Spotify.

Compartilhe seu registro

Tire uma foto sua em algum momento do seu dia em que o Educa SC somou no seu processo de aprendizagem: seja com as aulas na TV, nos programas inéditos, na leitura das matérias do portal ou até mesmo em nosso Spotify ou YouTube. O registro você pode enviar direto para o nosso contato educasc@sed.sc.gov.br.